Ontem segunda-feira (2/10), por volta das 9h, a mãe juntamente com a vítima de iniciais (M.T.O.S.), compareceram ao DPM de Lima Campos/MA relatando que o acusado (M.R.F. da S.), teria praticado um crime (estupro de vulnerável) contra sua filha de apenas 12 anos de idade.
Segunda a vítima, o acusado teria ido até a sua residência realizar uma entrega de gás de cozinha, quando após ele instalar o botijão de gás, o acusado teria perguntado para a vítima: “A sua mãe está presente na residência?”. Em seguida ele disse que ela era bonita, partiu para cima da jovem a encurralando contra uma parede, tocou nos seus seios, a beijou a força na boca e ainda perguntou se ela já havia transado. Em seguida saiu da residência da vitima
Várias outras pessoas entraram em contato com a redação do Blog do Marcos Limma, afirmando terem sido vitimas de assédio do acusado
A Policia Militar ao tomar conhecimento do fato, realizou diligências pela cidade e conseguiu localizar o acusado e o conduziu para a DRPC de Pedreiras/MA. Vale ressaltar que o Conselho Tutelar do município foi acionado e deu apoio a vítima.
Gostei a matéria bem detalhada, vejo que está evoluindo cada vez mais em suas matérias, sobre o caso acima relatado espero que o acusado pague pelo que fez a essa adolescente.
MUITO OBRIGADO!